Bandidos assaltam ambulância na RN-233 e levam pertences de paciente | Currais Novos News

Pages

Bandidos assaltam ambulância na RN-233 e levam pertences de paciente

Na madrugada de sábado, em um trecho da RN-233, próximo à cidade do Assú, o motorista de uma ambulância e uma paciente foram feitos reféns por bandidos armados, que atacavam veículos que passavam no local. Os criminosos levaram celulares e dinheiro do motorista da ambulância da cidade de Água Nova, na região do Alto Oeste. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h40 o motorista, identificado apenas como "Marcos", da ambulância da Prefeitura de Água Nova, viajava a Natal com uma paciente para uma consulta médica quando foi surpreendido pelos criminosos, que bloquearam a estrada usando piquets. Na oportunidade, as vítimas foram feitas reféns e levadas para dentro do mato, onde permaneceram por algumas horas sob a mira das armas dos bandidos, que levaram dinheiro e celulares do motorista e da paciente, além de uma forte pressão psicológica que os bandidos fizeram, querendo mais objetos de valor. 

Ainda de acordo com a PM, os bandidos só liberaram a ambulância depois que tomaram outro veículo de assalto, que passava na rodovia. Ao serem liberadas, as vítimas se dirigiram à Delegacia de Polícia Civil de Assú, onde prestaram queixa. Ninguém foi preso, apesar das diligências feitas na região onde tem sido registrados constantes roubos e assaltos.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário