CAICÓ: Folha Seca volta roubar e acaba preso | Currais Novos News

Pages

CAICÓ: Folha Seca volta roubar e acaba preso


VÍTIMA
ACUSADO
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog do Jair Sampaio (Link ao lado)
O comerciante Eudes Galvão de Araújo, 42 anos, proprietário do mercadinho Santa Luzia, João XXIII, compareceu à delegacia às 7:00h da manhã desta quinta-feira (15/03) para registrar que estava em seu estabelecimento comercial quando de repente foi abordado por vários elementos usando arma de fogo, segundo a vítima, um revólver cal. 32, que ao entrarem exigiram dinheiro, ainda no local aproveitaram para espancar a vítima com uma coronhada na cabeça.

Policiais do 6º BPM foram ágeis e conseguiram capturar dois dos quatro acusados, um deles é menor, e é considerado o pivô das tramenhas naquele setor, aliás, de todos os acontecimentos relacionados a assaltos no setor Oeste de Caicó. 
O acusado de idade superior a 18 anos preso na ocorrência trata-se deCARLOS ALBERTO DA SILVA DANTAS, 19 ANOS MAIS CONHECIDO COMO FOLHA SECA, natural de Acari e residente na Rua José de Inez, nº 273, Currais Novos.   Segundo Folha Seca, faz 30 dias que está em Caicó, e não veio a convite de ninguém, que está aqui à procura de emprego, mas não conseguiu, por isso, no aperreio roubou. Os itens levados no assalto foram: Sandálias, R$ 120,00 e um cordão de Ouro.

0 comentários:

Postar um comentário