Em Pombal: Preso em ação de captura de fugitivo acusa polícia de tortura e denuncia caso ao Ministério Público | Currais Novos News

Pages

Em Pombal: Preso em ação de captura de fugitivo acusa polícia de tortura e denuncia caso ao Ministério Público


alt
A redação da rádio LIBERDADE 96 FM foi procurada na manhã desta sexta-feira (09), pelo advogado José Hélio de Oliveira Júnior, para relatar que o seu cliente, Joseildo da Silva Sousa, de 23 anos, preso na quinta-feira, foi vítima de tortura, por parte de policiais militares e agentes penitenciários de Pombal.

Uma denúncia foi feita nesta sexta, pela vítima, junto à Promotoria de Justiça.
 

De acordo com Joseildo, os espancamentos foram feitos durante dele e do seu irmão, José Wellington da Silva Sousa, o “Peta”, no sítio São Braz III. “Peta” estava foragido da cadeia de Pombal e foi recapturado numa ação da PM e dos agentes penitenciários.
 

Joseildo relatou na Promotoria que os policiais o espancaram com um chibanca, chegando a deixar hematonas nas costas e pé, conforme mostram as fotos, tiradas por ele e encaminhadas à nossa redação.

Conforme informação do advogado Hélio, o jovem chegou a passar por um exame de corpo delito, no hospital regional, mas o laudo apontou que não houve agressão.


Ele adiantou que estava encaminhando seu clliente para o IML de Patos, para a realização de uma nova avaliação.

0 comentários:

Postar um comentário