GRAVE ACIDENTE NA NOITE DE ONTEM(13/03) DEIXA TRÊS VITIMAS FATAIS | Currais Novos News

Pages

GRAVE ACIDENTE NA NOITE DE ONTEM(13/03) DEIXA TRÊS VITIMAS FATAIS


Um grave acidente foi registrado no inicio da noite de ontem 13 terça-feira na RN-228 saída da cidade de Jardim de Piranhas para Brejo do Cruz/PB e deixou um saldo trágico de pelo menos três mortos no local. De acordo com informações da Central de Operações da PM (COPOM) o acidente foi do tipo colisão entre moto e Carro (D-20) e aconteceu ainda no perimetro urbano da cidade de Jardim de Piranhas/RN.
As três vitimas fatais estavam na motocicleta e são da mesma família, sendo elas; Pai, Esposa e Filho que tiveram morte instantânea devido a gravidade da colisão. Informações extra-oficiais dão conta de que o motorista do veiculo evadiu-se do local e que o carro já foi localizado pela Policia.
Vitima fatal criança de 4 anos Joyce

O condutor da moto é  Josenildo da Silva, 35 de idade, natural de Brejo do Cruz e residente em São Bento, que conduzia uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa MXU-8639 Caicó/RN/,sua filha que morreu no local tinha apenas 4 anos de idade, sua esposa ainda não teve identificação confirmada. O motorista da D-20 de cor branca fugiu do local do acidente e foi capturado por Policiais do Grupo Tático Operacional da cidade de Jardim de Piranhas.
Fonte: Cardoso Silva

0 comentários:

Postar um comentário