Idoso de 62 anos é preso com arma e crack na praia de Jacumã no litoral Norte do Estado | Currais Novos News

Pages

Idoso de 62 anos é preso com arma e crack na praia de Jacumã no litoral Norte do Estado


 Policiais do 11º Batalhão prenderam no início da noite desta quarta-feira (7) um idoso de 62 anos acusado de traficar drogas na praia de Jacumã, litoral Norte do Estado. Francisco Freitas de Andrade foi detido pela polícia em uma pequena casa onde morava no principal acesso a praia.
Na residência foram encontrados dinheiro, balança de precisão, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada, além de 37 pedras de crack pequenas e outras dez pedras maiores, todas prontas para a venda. De acordo com o soldado Wendel, comandante da viatura que fez a apreensão, o acusado estava sendo investigado há uma semana, após várias denúncias de tráfico no local.
"Nós já tínhamos a informação de que um senhor seria responsável pela venda de crack e de maconha na praia. Hoje, fomos até ao local e flagramos o idoso de posse de todo esse material", declarou o policial militar.
Chiquito, como é mais conhecido, conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que antes de vender entorpecentes trabalhava como pescador, mas por causa de problemas na visão acabou desistindo da antiga profissão e aceitando um convite feito por um homem de Natal para traficar drogas. Ainda segundo a polícia, o idoso recebia a droga de um homem ainda não identificado, mas que já é peça de investigação policial. Perguntado sobre a arma, o acusado disse que achou o revólver no mato e que não o usava para nada. Francisco Freire foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuado por tráfico de drogas.

Fonte: Portal B.O

0 comentários:

Postar um comentário