JARDIM DO SERIDÓ: Mulher que estava desaparecida foi encontrada | Currais Novos News

Pages

JARDIM DO SERIDÓ: Mulher que estava desaparecida foi encontrada


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Seridó 190
A senhora Marluce Maria da Silva, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (14), quando saiu da residência do filho João Paulo para fazer um depósito em uma Agência bancária de Jardim do Seridó, foi localizada e já se encontra com a família.

Marluce precisou ser encaminhada para o Hospital Dr. Ruy Mariz devido o estado de pânico que está passando e pelo que viveu. Segundo ela contou ao blog Seridó 190, quando saiu da casa do filho foi visitar alguns amigos e quando passava na Travessa Tenente José Alves, foi assaltada por um motoqueiro. Dona Marluce nervosa e sem ter ninguém no momento para pedir socorro entregou a bolsa ao homem que pegou todo o dinheiro que seria usado para pagar um empréstimo no banco.

Após assaltar a senhora, ordenou a Marluce que pegasse o primeiro ônibus no terminal rodoviário e que ficaria nas proximidades observando tudo. A mulher pegou um alternativo e foi parar em Caicó e Cruzeta. Nesta última pediu água em uma residência, onde teve acolhimento e ligou pra filha no Sítio São Roque. Dona Marluce chegou a Jardim na manhã de hoje, 17 e foi conduzida para o Hospital Dr. Ruy Mariz onde está sendo acompanhada pelos profissionais da unidade de saúde. 

1 comentários:

Unknown disse...

amigo , estou procurando pelo meu pai ivanildo alves da costa filho de jose alves da costa
e olivia dionizia dantas e meus irmaos eles sao dai de seridó eu vi meu pai quando eu tinha 7 anos hoje tenho 46 anos e gostaria muito de ver o meu pai e os meus irmaos e os meus avós !!! se puder me ajudar ficarei grato meu pai é es policial militar
meu nome jose mario da costa eu moro em sao paulo zona leste tel 011 980774047 oi , grato

Postar um comentário