JOVEM FUZILADO DENTRO DO CARRO | Currais Novos News

Pages

JOVEM FUZILADO DENTRO DO CARRO


Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando a morte do jovem Francisco Márcio Barbosa Damasceno Júnior, 22. Na noite de terça-feira, ele foi executado, com vários tiros, dentro de seu veículo, o Gol vermelho de placas HXX-1858 (CE), quando trafegava pela Avenida Paroaras, no bairro Passaré.

O assassinato aconteceu quando o rapaz retornava da casa de sua namorada, segundo informações da Polícia. O principal suspeito do crime é um jovem identificado apenas por Ronielle, que seria o ex-companheira da atual namorada da vítima.

As suspeitas de um crime passional foram levantadas após os inspetores da DHPP ouvirem alguns familiares do homem assassinado. No momento em que foi atacado pelos criminosos, Francisco Márcio voltava para sua casa, localizada no Pirambu. Os homicidas fugiram de moto.

Outros crimes

Cinco assassinatos ocorreram na Grande Fortaleza entre a noite de terça-feira e a madrugada de ontem. Um deles aconteceu na Rua Brisa Mar, no bairro Vicente Pinzón (Zona Leste), onde José Rodrigo Alves, 18, tombou atingido por com vários tiros.

No Parque Santo Antônio, no Município de Itaitinga, Eloílson Araújo Costa, 22, foi morto, a bala, por traficantes.


Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário