Polícia Militar recaptura o segundo foragido do presídio de Caraúbas/RN | Currais Novos News

Pages

Polícia Militar recaptura o segundo foragido do presídio de Caraúbas/RN


 
PMs de Caraúbas, GTO de Patu, Destacamento Policial de Olho D’água dos Borges e do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Oeste, localizaram e prenderam por volta das 19h30min dessa quarta-feira (12), o segundo fugitivo do presídio provisório de Caraúbas/RN, trata-se do Mossoroense Jarbas Benedito da Silva que havia fugido no inicio da tarde de hoje.

Foram dois fugitivos e não três como postamos anteriormente, ambos fugiram escalando o muro do presídio, usando cordas artesanais, a conhecida “Tereza” fabricadas com os próprios lençóis.

Na fuga, o pauferrense Francisco Josivan Aguiar Freitas”, 25 anos, foi alvejado e morreu antes de chegar a unidade hospitalar da cidade e Jarbas tomou uma motocicleta de assalto e abandonando próximo a cidade de Olho D’água dos Borges, onde foi recapturado no interior de uma residência na cidade de Olho D’água dos Borges/RN.

O capitão Carvalho, comandante da Companhia de Caraúbas/RN e que comandava a operação disse que o apenado estava muito cansado e quando percebeu a presença dos Policias tentou se refugiar dentro de uma residência, mas não reagiu a prisão e já se encontra de volta ao seu aconchego.

0 comentários:

Postar um comentário