Três mortes violentas foram registradas neste final de semana na cidade de Caicó | Currais Novos News

Pages

Três mortes violentas foram registradas neste final de semana na cidade de Caicó


O Final de semana está sendo violento na cidade de Caicó. A Policia Militar registrou três mortes de forma violenta no munício Seridoense. 

1ª Morte Violenta: 

A Primeira morte violenta aconteceu no inicio da tarde de sábado (17) e foi proveninete de uma queda de moto regsitrada na VI 999, nas próximidades do trevo de acesso ao distrito da Palma. O agricultor Francisco Paulino da Silva Filho, de 32 anos, trafegava na referida estrada em direção a sua residencia no sítio Barbosa de Cima, quando em uma reta perdeu o controle de sua moto, uma Honda Titan 125 azul de placa: MYE - 3076 (Caicó/RN), vindo a sair do asfalto e cair de forma fatal

2ª Morte Violenta: 

A Segunda morte violenta no final de semana em Caicó aconteceu por volta de 18h00 de sábado no Bairro João XXIII. O jovem identificado por Tony Thiago de Araújo Alves, 19 anos, Residente na Rua Artur Bernardes, bairro Boa Passagem, foi alvejado com um tiro por desconhecidos e morreu ao dá entrada no Hospital Regional do Seridó em Caicó.

3ª Morte Violenta: 

A Terceira morte violenta foi registrada na madrugada de hoje (domingo) na Rua Antônio Pereira de Brito, Bairro Barra Nova e teve como vitima Gabriela França de Araújo, 30 anos. O fato ainda esta sendo objeto de investigação por parte da Policia Civil.

A única coisa oficial é que a Policia Militar foi acionada pelo marido da vitima (Wanderly Nogueira, 23 anos) até o Bairro Barra Nova e chegando ao local já encontrou a mesma morta. Mais detalhes em relação ao caso vamos esperar um pronunciamento oficial da Policia.

0 comentários:

Postar um comentário