VEJA MATÉRIA COMPLETA COM VIDEO DA AÇÃO DA PM EM CURRAIS NOVOS. | Currais Novos News

Pages

VEJA MATÉRIA COMPLETA COM VIDEO DA AÇÃO DA PM EM CURRAIS NOVOS.



SILAS DE ARAÚJO
JOSIVALDO JORGE VULGO VAQUEIRO (FORAGIDO)

RUDOLFO BESSA (MORTO NO TIROTEIO)
ARMAMENTO APREENDIDO
VEÍCULO QUE ESTAVA COM FAMILIARES DE TÁRCIO
VIATURA ALVEJADA
Na manhã desta terça-feira (08/05) novas informações chegaram até nossa reportagem sobre o tiroteio que aconteceu na noite de ontem. Segundo essas informações, um quarto elemento estaria no veículo ECOSPORT que foi abordado ontem e encontra-se baleado nas costas. Trata-se de TARCIO ROBSON DA SILVA FIGUEIREDO DE 21 ANOS MAIS CONHECIDO COMO TARCINHO, também natural de Mossoró. Essas informações foram repassadas por familiares que rondavam a delegacia e foram convidados a prestarem depoimento, mas se recusaram e desacataram o delegado que deu voz de prisão por desobediência e desacato.
Neste momento estão detidos na delegacia 03 mulheres e 01 homem que estavam num veículo Space Fox de placas NNL-1202/ Mossoró, que se dizem parentes do Tarcinho e teriam vindo para ajudar na rendição, mas a Polícia investiga a possibilidade de participação dos mesmos.
Um Sargento da Polícia Militar que participou da ação de ontem foi alvejado na altura do peito, mas graças ao colete balístico nada sofreu. Um soldado também foi alvejado de raspão no braço.
Nós divulgamos ontem que uma pistola 765 tinha sido apreendida, mas se tratava de uma 380. Veja o armamento apreendido: 01 PISTOLA .40, OUTRA 380, OUTRA 635, 01 RIFLE CALIBRE 22, 19 MUNIÇÕES CALIBRE 22, 09 MUNIÇÕES DE 380, 09 MUNIÇÕES DE .40, 05 MUNIÇÕES CALIBRE 12, ALÉM DE JÓIAS E DINHEIRO DO ASSALTO.
A Polícia Militar segue nesse momento realizando várias diligências a procura do 4º elemento que está baleado.
A Polícia também conseguiu identificar a vítima fatal. Trata-se de RUDOLFO BESSA DO VALE DE 22 ANOS, natural de Mossoró.


O Jovem que acabou morto na noite de segunda feira (07), após uma intensa troca de tiros com a polícia,em Currais Novos, já havia sido preso no dia 30 de abril por assalto a mão armada em um Supermercado na cidade de Mossoró.
Rudolf Bessa do Vale, 21 anos, que residia em Mossoró era de classe média e apesar da pouca idade já era envolvido com o mundo do crime.
O tiroteio ontem em Currais Novos deixou a população apavorada. O que se houvia hoje pelas ruas era que nunca tinham visto algo desse tipo, já que Currais Novos ainda é considerada uma das cidades mais tranquilas do RN.
A polícia continua em busca dos foragidos e segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, um dos bandidos que fugiu ontem do cerco da polícia, estaria alvejado, sangrando e teria ligado para familiares para que solicitasse a polícia que fosse buscá-lo em um sítio, nas proximidades do campo de pouso, em Currais Novos.
A polícia já encontrou marcas de sangue nas proximidades do local indicado. A prisão do suspeito é questão de tempo.

0 comentários:

Postar um comentário