Policia Militar matou cinco bandidos acusados de assalto ao Banco do Brasil no Mato Grosso | Currais Novos News

Pages

Policia Militar matou cinco bandidos acusados de assalto ao Banco do Brasil no Mato Grosso


Cinco homens suspeitos de assaltar agência do Banco do Brasil na manhã desta quarta-feira (08) em Campos de Júlio (728 km de Cuiabá) foram localizados e depois de trocar tiros com a Polícia foram mortos. Os bandidos estavam acampados em um matagal às margens do rio Juína e foram localizados na manhã de hoje,por volta das 11 horas.

Os policiais chegaram até o local após seguir os rastros dos assaltantes. De acordo com a polícia, os cinco homens desobedeceram a voz de prisão e atiraram contra os homens da polícia, que revidaram. Os suspeitos morreram no local e nenhum policial foi atingido. Na ação, a Polícia Militar apreendeu um fuzil 556, uma submetralhadora e três espingardas calibre .12, além de um malote contendo parte do dinheiro roubado na agência, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Estão na região o helicóptero do Ciopaer, a Força Tática da cidade de Cáceres, o Gefron, as barreiras policiais das cidades de Comodoro e Pontes e Lacerda e policiais do setor de Inteligência do Comando Regional “VI” –Cáceres. O valor recuperado durante o confronto ainda não foi divulgado pela Polícia Militar nem pela Secretaria de Segurança Pública.

A agência do Banco do Brasil foi assaltada na manhã de ontem (08) por pelo menos quatro homens que estavam encapuzados e armados. Os clientes e funcionários foram usados como escudo humano. Na fuga, os assaltantes levaram como reféns o gerente do banco e três funcionários. Eles foram libertados alguns minutos depois sem ferimentos. Para realizar o assalto eles usaram armamento pesado, como fuzis e espingardas. Tiros para cima foram disparados pelos assaltantes para intimidar a população. Ninguém foi atingido pelos tiros.

0 comentários:

Postar um comentário