Policia Militar recupera motocicleta tomada de assalto na cidade de Mossoró | Currais Novos News

Pages

Policia Militar recupera motocicleta tomada de assalto na cidade de Mossoró


 
Policiais militares da Rádio Patrulha 1206 comandada pelos SDs Lindemberg e Luzemberg recuperaram na tarde desta terça-feira, 21 de Agosto de 2012, em um barraco de difícil acesso na Favela do Tranquilim um motocicleta que havia sido tomada de assalto em Mossoró.

Os PMs receberam uma denúncia e foram ao local averiguar a informação. No local foi encontrado uma moto tipo FAN CG 125 de cor preta, placa NNO-2191 Mossoró, de propriedade da Auto Escola Mais, que havia sido tomada de assalto no dia 30 de Julho de 2012, no campo de pilotagem da Auto Escola, no Urick Graff. Juntamente com a moto foram encontrados vários documentos pessoais em nome de Amanda Ruth de Paula Góis. 
 
A polícia suspeita que elementos estivessem utilizando essa motocicleta para a prática de outros assaltos em Mossoró. A moto e os documentos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que está localizada na Rua Raimundo Fernandes, bairro Abolição IV, próximo a CAIC. O dono da moto já estava na delegacia para receber a moto. Já os documentos ficarão esperando a proprietária. 
 
Fonte: Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário