2012/01 | Currais Novos News

Pages

Policia de Currais Novos prende fugitivo junto com menor que ontem estava com revólver


 
Fonte e fotos: J. Júnior ( Na Foto: o Maior)

A Polícia Militar deteve na tarde desta terça-feira (31/01) duas pessoas no centro de Currais Novos. LUCIMÁRIO DE OLIVEIRA DE 19 ANOS, residente na Rua Cleitom Cléber de Macedo 19, Bairro Cruz do Monte, Parelhas, que segundo consta no sistema é foragido da Justiça, onde cumpria pena por tráfico de drogas e teria saído no indulto de Natal e não retornou.
 
O outro é um MENOR DE 17 ANOS que já cumpriu pena no CEDUC por tentativa de homicídio e na manhã de ontem foi flagrado pelo o GTO (GRUPO TÁTICO OPERACIONAL) da cidade de Parelhas com um revólver calibre 38.
 
A Polícia acredita que os dois estejam envolvidos no tráfico de drogas tanto em Parelhas, quanto em Currais Novos. Ambos serão encaminhados para Parelhas e será pedida a internação do menor.

REVISTA NA CADEIA PUBLICA DE MOSSORÓ E VÁRIOS OBJETOS E DROGAS PRESOS


BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Agentes da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza fizeram uma revista bem detalhada em uma das celas do presídio na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro de 2012, e conseguiram prender vários objetos e drogas.De acordo com o Major Umberto Pimenta, diretor da cadeia, a cada trabalho deste tipo realizado no interior do presídio, todas às vezes os agentes conseguiram lograr êxito na buscas por objetos que não podem ser entregue aos presos.O diretor ainda relatou que nos dias de terça e quinta-feira, que são os dias de visita particular e social é comum a entrada de celulares, drogas etc... Que alem de ter detector de metais, os objetos passam pelo teste, por estar enrolado em sacos plásticos. O Major ainda relatou que o presídio não tem estrutura suficiente para inibir a entrada de objetos ilícitos por parte da cadeia.11 celulares, vários carregadores, fones de ouvido, 5 facas artesanais, 2 tabletes de maconha prensada, algumas gramas de maconha que se encontrava no interior de um frasco de remédio e várias trouxinhas de maconha foram presos pelos agentes penitenciário.


Fonte: Passando na Hora

Presos tentam fugir de carceragem da Esperança e são flagrados por câmera


Monitor de vigilância possibilitou que fuga fosse abortada.
O sistema de monitoramento por câmera do Núcleo Provisório de Custódia da Polícia Civil, localizado na Cidade da Esperança, evitou que vários presos escapassem da unidade, no início da manhã desta terça-feira (31). Os guardas que trabalhavam de plantão conseguiram visualizar o momento em que os detentos serravam parte da grade para escaparem.
De acordo com Antônio Carlos, agente da Polícia Civil, a tentativa de fuga foi registrada por volta das 4h. “Um policial estava atento ao monitor e viu quando o preso já estava colocando a cabeça para o lado de fora. Neste momento, ele acionou os colegas e correu para evitar que os presos fugissem”, conta.
Para conseguir quebrar um pedaço da parte inferior da grade, os presos usaram serras e montaram uma espécie de corda de lençóis. Isso foi usado para amarrar no pedaço da grade e puxar a barra de ferro, abrindo, assim, um buraco de aproximadamente 40 centímetros. No local onde foi evitada a fuga estão 80 presos.
O agente Antônio Carlos, da Polícia Civil, informou que a carceragem tem sido usada como uma espécie de triagem. De acordo com o policial, os homens que são detidos e autuados nas delegacias de Plantão de Natal são levados para lá, onde passam uma média de dez dias, até que apareçam vagas no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.
Após o flagrante feito no início da manhã de hoje, os policiais civis conseguiram identificar três presos que supostamente seriam os donos das serras. “Lindemberg Pereira da Silva, Reginaldo Queiroz Leonardo e Valdir Gley Souza do Nascimento assumiram a responsabilidade do material e da tentativa de fuga”, destacou Antônio Carlos. 

Fonte: Portal BO

Menino carrega feto de irmão gêmeo na barriga




O garoto peruano Isbac Pacunda, de três anos, vai passar por uma cirurgia delicada e bastante rara. Dentro de seu abdômen estão tecidos do feto de seu irmão gêmeo, o que foi diagnosticado como “Fetus in fetu”. As informações são da Associated Press.

Gêmeas argentinas passam por transplante no Brasil

"Milagre" salva mãe do coma e bebê com doença grave

De acordo com os médicos do hospital Las Mercedes, em Chiclayo, no Peru, onde está internado, Isbac deve ser operado ainda nesta segunda-feira. 

O diagnóstico de Fetus in fetu ocorre uma vez em cada 500 mil bebês nascidos vivos, de acordo com o cirurgião pediátrico Carlos Astocondor, que irá liderar a cirurgia com outros 12 médicos.

 R7

Falsa grávida diz que testes deram positivo, segundo advogado !


Exames de farmácia favoreceram fantasia da gestação, diz defensor.
Pedagoga de Taubaté usava barriga de silicone e enchimentos.

Mulher sem a barriga e antes, quando dizia esperar quadrigêmeos (Foto: (Fotos: Enilson de Castro/Divulgação e Rogério Marques/O Vale/AE))

Mulher sem a barriga e antes, quando dizia esperar quadrigêmeos
A pedagoga de Taubaté Maria Verônica Aparecida, de 25 anos, que ficou conhecida após apresentar uma falsa gravidez de quadrigêmeos, fez seguidos testes de gravidez vendidos em farmácias que tiveram resultado positivo, segundo seu advogado Enilson de Castro. Isso contribuiu para que ela fantasiasse a gestação, defendeu Castro em entrevista realizada em Taubaté nesta segunda-feira (30).
"Ela diz ter feito alguns testes de gravidez e todos deram positivo. Então, decidiu comunicar o marido sobre a gravidez", afirmou o advogado. Contudo, Castro revelou que Maria Verônica marcava consultas médicas em horários alternativos, quando o marido não podia acompanhá-la.
Segundo Castro, o casal pensava em reverter a cirurgia de vasectomia feita pelo marido de Maria Verônica, o metalúrgico Cléber Eduardo, há cerca de quatro anos, após o nascimento do filho Cauê. Chegaram a consultar um especialista. A cirurgia de vasectomia foi feita sem o conhecimento da pedagoga, que não se conformou com a decisão do marido em razão do desejo de ter uma filha.
Foto
Na entrevista, Castro divulgou uma foto de sua cliente sem a barriga de silicone e os enchimentos.. "Eu tirei essa foto no meu escritório assim que saímos da delegacia, na sexta-feira passada. Acho que, assim, a gente resolve mais um capítulo dessa história, que era mostrar a Maria Verônica sem a barriga", afirmou o advogado.
Segundo o advogado, Maria Aparecida continua reclusa e sob efeito de medicamentos. A pedagoga tem contato diário com psiquiatras e vem apresentando melhora significativa no quadro.
Em depoimento no 2º Distrito Policial do município, no bairro da Estiva, na sexta, a mulher alegou que forjou a gestação em razão de problemas psicológicos e porque seu sonho era ter uma filha.
Advogado diz que presentes serão devolvidos (Foto: Renato Jakiitas/G1)
Advogado diz que presentes serão devolvidos
"Ela estava dentro de um mundo de fantasias e, agora, começa a sair dele. Minha preocupação, agora, é preservar a minha cliente para que ela possa seguir adiante”", disse o advogado. Ele disse esperar que o caso não siga adiante na esfera criminal. Para ele, os crimes pela qual Maria Verônica foi inicialmente intimada não se sustentam mais.
“"Não há mais falsidade ideológica, já que ela assumiu publicamente não estar grávida, e também não há estelionato, já que estamos devolvendo tudo o que ela ganhou”."
Os presentes dados à pedagoga devem ser doados ou devolvidos, segundo o advogado.
Gravidez
A mulher chamou a atenção da cidade ao aparecer com uma enorme barriga e dizer que estava grávida de quadrigêmeos. Todos os familiares ficaram felizes com a chegada das quatro meninas, as Marias, que já tinham até enxoval. O parto, segundo Verônica, estava previsto para acontecer na segunda quinzena de janeiro.
A polícia começou a investigar o caso após declarações de um médico que atendeu a mulher no segundo semestre de 2011 e afirmou que, na ocasião, ela não estava grávida.
O advogado da educadora assumiu a farsa na madrugada do dia 20 de janeiro. Segundo Enilson de Castro, sua cliente usava "uma barriga de silicone" com enchimentos. Ele afirmou que a mulher não desmentiu a gravidez antes por causa da grande repercussão que o caso tomou.

Adolescentes são detidos após assaltarem mulher com faca


Uma mulher foi abordada por dois adolescentes em uma bicicleta, na tarde desta segunda-feira (30), próximo ao Ginásio Nélio Dias, na zona Norte, e se viu obrigada a entregar seus pertences. A dupla colocou uma faca no pescoço da vítima e a obrigou a entregar a bolsa. Um dos menores estava muito agressivo e a ameaçava o tempo todo, dizendo que cortaria sua garganta.
"Quando eles saíram com minha bolsa e eu vi que estava em uma distância segura corri até a esquina que eles entraram e comecei a gritar por socorro", relata a vítima. A partir daí, os populares saíram perseguindo os infratores e informando aos policiais para onde eles estavam se deslocando.
A viatura 426, comandada pelo sargento De Lira, que faz o patrulhamento no Soledade, foi a primeira a se deslocar para o local indicado e conseguiu interceptar os dois menores. Os adolescentes de 16 anos e 14 anos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Menor Infrator, na Cidade da Esperança.
A mãe de um deles desabafou com a reportagem do Portal BO. "Tenho três filhos, passo horas dando conselhos a todos, mas esse meu filho insiste em fazer a coisa errada. Ele se envolveu com drogas e pessoas erradas", lamenta.

Fonte: Portal BO

“CURVA DA AMÉLIA” faz mais uma vítima fatal de acidente entre Picuí/PB e Nova Palmeira/PB; vítima: José Venâncio da Paz, 31 anos.


Vítima: JOSÉ VENÂNCIO DA PAZ
Data Nascimento: 22/07/1980
Sexo: Masculino
Estado Civil: Casado
Filiação: Severino Venâncio da Paz e Corina Ferreira da Silva
Profissão: Ceramista

Residente no bairro Limeira, em Picuí.
Veículo: motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor AZUL, ano 1996, placa MYO-1208/RN, chassi 9C2JC250TTR045258, licenciada em nome de FRANCISCO NELSON DE ARAÚJO.

A vítima conduzia uma motocicleta pela rodovia PB 177, no trecho entre as cidade de Picuí e Nova Palmeira, na localidade conhecida por Curva da Amélia, quando perdeu o controle do veículo, caindo às margens da rodovia, colidindo com uma capela situada às margens da rodovia, falecendo no local.
Segundo informações de parentes da vítima o mesmo estava com sua filha (18 anos), e havia ido buscar uma criança (cerca de 11 anos) em Nova Palmeira, e ao retornar aconteceu o acidente. Com exceção da vítima fatal todos foram socorridos ao hospital Regional de Picuí, a filha da vítima fatal já foi liberada do hospital, a criança ainda encontra-se hospitalizada, sem rico de morte. De acordo com informações de populares a vítima fatal não usava capacete, e havia um capacete junto ao local do acidente.
www.setimaregional.com.br | com informações do Comissário Gilvan Fernandes.

"Infelizmente em homenagem aos entes queridos que falecem parentes criam obras faraônicas as margens das pistas- PB ou BR, mas ao mesmo tempo criam obstáculos que tiram a vida de outras pessoas que sofrem acidente e vem a colidir com estas obras, esse já é o segundo caso conhecido na região que o acidentado colidi de frente com essas obras a outra vítima foi a cinco anos no sítio Capim de Cheiro em Remígio, onde a vitima caiu da moto numa ribanceira e só parou quando colidiu seu rosto contra uma capela, vindo a óbito com o rosto esmagado."-- Franklin Basilio

Policia Militar apreendeu menor armado com revólver na cidade de Parelhas


Por Sd PM J. Júnior-  Fonte: QTH da notícia

Uma perseguição policial acabou resultando na prisão de um menor armado na cidade de parelhas na manhã desta segunda-feira (30/01). Tudo começou quando uma informação chegada através do 190 dava conta de que o menor estaria armado andando em uma moto tipo Biz pelas ruas da cidade. De imediato a policia militar através do GTO iniciou diligencias no intuito de capturar o individuo e próximo a Telemar os policiais se depararam com o suspeito, e ao receber ordem para parar o menor empreendeu fuga. houve perseguição pelas ruas da cidade e chegou a sacar a arma, mais não atirou. 

Os policiais conseguiram apreende-lo próximo a caixa d'agua no bairro Cruz do Monte. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com 04 munições intactas. O menor em questão há dias que vem aterrorizando a cidade de parelhas, sendo apontado inclusive como o responsável por duas tentativas de homicídios nos últimos 10 dias.

Infelizmente apesar de todo o esforço da policia militar para apreender este cidadão ele já esta solto nas ruas novamente, pois contra ele foi feito apenas um TCO. Infelizmente as leis no Brasil são muito frágeis e acabam privilegiando os criminosos, até a própria polícia se sente desmotivada, pois arriscam suas vidas e no final a justiça manda liberar o criminoso, que com certeza se sentirá a vontade para cometer o mesmo fato delituoso, pois sabe que nada lhe acontecerá.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR-304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA



Na manhã de hoje 31 de janeiro por volta das 10:00h aconteceu um acidente com vítima fatal na BR 304 próximo a Zé da Volta,  dois veículos que se deslocavam no mesmo sentido Mossoró-Assu, as primeiras informações é que um dos veículos é da empresa JMT  um  Fiat Uno NNY 4335 e o outro um Gol vermelho NDA 8565, o Gol por sua vez foi fazer um ultrapassagem chegando chocar-se ainda no Uno e perdeu o controle do mesmo vindo a capotar por várias vezes. 
Os passageiros que se encontravam no Gol , um deles veio à óbito e os outros dois saíram gravemente feridos para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Fotos; Jarbas Rocha

Boato diz que Roberto Goméz Bolanos, o Chaves, morreu; informação é falsa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120130174210.jpg
Nesta segunda (30), surgiu a informação de que Roberto Gómez Bolaños, o eterno "Chaves", teria morrido.

Imediatamente, a notícia circulou por toda a internet. Assustados, fãs usaram o Twitter para comentar o que teria acontecido.

Entretanto, tudo não passou de um boato, que ganhou vida através da rede social Facebook.

A assessoria do empresário de Bolaños comentou que se assustou com a informação e que tudo não passa de uma mentira. 

O humorista está de férias em Cancún, no México, e passa muito bem de saúde.

Ele ainda teria brincado com o boato, mandando dizer que "prefere morrer do que perder a vida".

Atualmente, Roberto Gómez Bolaños tem 82 anos e em 2012 comemora 40 anos de carreira. 

Ele receberá uma série de homenagens em 11 países da América. 

A primeira acontecerá no dia 29 de fevereiro no Auditório Nacional da Cidade do México e se chamará "América comemora Chespirito [o Chaves]". O evento terá transmissão do Canal de las Estrellas, do grupo Televisa, no dia 11 de março.
Nesta segunda (30), surgiu a informação de que Roberto Gómez Bolaños, o eterno "Chaves", teria morrido.

Imediatamente, a notícia circulou por toda a internet. Assustados, fãs usaram o Twitter para comentar o que teria acontecido.

Entretanto, tudo não passou de um boato, que ganhou vida através da rede social Facebook.

A assessoria do empresário de Bolaños comentou que se assustou com a informação e que tudo não passa de uma mentira. 

O humorista está de férias em Cancún, no México, e passa muito bem de saúde.

Ele ainda teria brincado com o boato, mandando dizer que "prefere morrer do que perder a vida".

Atualmente, Roberto Gómez Bolaños tem 82 anos e em 2012 comemora 40 anos de carreira. 

Ele receberá uma série de homenagens em 11 países da América. 

A primeira acontecerá no dia 29 de fevereiro no Auditório Nacional da Cidade do México e se chamará "América comemora Chespirito [o Chaves]". O evento terá transmissão do Canal de las Estrellas, do grupo Televisa, no dia 11 de março.

"Ninguém tem paciência comigo": Boato da morte de "Chaves" se espalha na internet


Foto: Reprodução de internet

Um boato de que o ator mexicano Roberto Bolaños, criador dos famosos seriados "Chaves" e "Chapolin Colorado",tinha morrido circulou na internet nesta segunda-feira ao ponto que o nome do ator figurou entre os tópicos mais comentados do Twitter.Revoltados com a falsa notícia, os fãs de Bolaños usaram a hastag #ChavesNãoMorreu para comentar e até criticar o desconhecido autor do rumor. A expressão chegou ao segundo lugar dos assuntos mais comentados no microblog.

Um falso perfil do ator na rede social negou a morte de Bolaños e ainda afirmou que recebeu muitas mensagens de fãs brasileiros informando sobre sua possível morte. Além disso, se passando pelo ídolo, o internauta garantiu que está muito bem de saúde.

fonte: vcartigosenoticias

Hoje tem o AABB Esporte em Ação!


Programa Esportivo "AABB Esporte em Ação"
Toda segunda -Feira, das 19:30 ás 20:30 !!
Canal 40 da Sidys TV a Cabo
Ligue e participe: 3431-2717
Apresentação e Comentários: Cesário Junior(Garrincha)
Reportagens e Comentários: Arllan Pablo
Reportagens: Alisson  Silva 
Técnica: Fabrício Aprígio
Participe pelo twitter: @EsporteEmAcaoCn 

Policia Rodoviária Federal apreende um quilo de maconha na BR-304 em Macaíba/RN



Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais - NOE, que faziam um trabalho de policiamento e fiscalização na noite de sábado, 28/01, na BR 304, em Macaíba, apreenderam 1 Kg de maconha transportado no GM Monza de placa JEA 5918/PB, que se guia de Natal para Nova Floresta/PB.
Os policiais perceberam divergências nas informações dos ocupantes do veículo, o que os levou a fazer revista minuciosa levando à descoberta da droga. 
Foram presos Robson Claudino da Silva, 36 anos, condutor do veículo e os passageiros José Welson Lopes da Silva, 27 anos; Mikaele Jennyfer Vasconcelos Souto, 20 anos, e Mycarla Dayse Araujo Vasconcelos Souto, 18 anos, pela posse do entorpecente. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona Sul em Natal.
Fonte: PRF

PM apreende um menor e um maior de idade acusados de arrombamento em C. Novos


Por volta das 02h00minh da madrugada desta segunda-feira (30/01) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Primo Martins, 190, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, em que, uma residência teria sido arrombada. Chegando ao local, a vítima passou a informação que teriam furtado da sua casa, 01 APARELHO DE SOM, 01 BOTIJÃO DE GÁS DE COZINHA, PEÇAS INTIMAS DA VITIMA E 01 PANO DE JÓIAS NO VALOR DE 800,00 R$.
Os Policiais entraram em diligências e com a ajuda de um boné que os acusados esqueceram no local, os PMs conseguiam localizar 01 menor e outro maior de idade e recuperar parte dos produtos furtados (O botijão de 13 quilos e o aparelho de som).
Foram detidos: UM MENOR DE 17 ANOS E KELWE BARRICHELO DA SILVA DE 18ANOS, que foram encaminhados para a delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos de praxe.

Fonte: J. Júnior

Ronny: O artilheiro acariense!



O atleta acariense Ronny Bezerra, jogador de futebol, mais uma vez se destacou em um campeonato e se consagrou artilheiro da competição, desta vez em São Vicente, onde disputou o campeonato municipal de futsal daquela cidade. Além de ser campeão do torneio, ele recebeu os títulos de artilheiro e ainda de melhor jogador do campeonato.

Parabéns Ronny, que Deus sempre te dê muita saúde e sucesso, que em sua carreira ainda venham muitos títulos e realizações. Esperamos que um time profissional reconheça seu talento.

com informações: Esporte de Acari

PM DE UPANEMA RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ


 A Polícia Militar da cidade de Upanema sob o comando do Sargento Sostenes, e a VTR comandada pelo Cabo Rosivaldo e Soldados Mendonça, Nogueira e Juscelino realizando blitz pela cidade, abordaram a pessoa de LUAN WANDERSON DA SILVA, conhecido como "Luan filho de Luiz de Bodinho" que conduzia uma moto  tipo YBR de cor preta, sem documentação e sem placa. Os policiais acharam estranho, a atitude como a pessoa conduzia a moto e consultaram o  chassi 9C6KE122090074055 e constataram que a moto tinha sido tomada de assalto em Mossoró no ano passado. 
   Luan foi detido e conduzido a Mossoró para fazer os procedimentos de Praxe, e foi atuado em flagrante de delito no artigo 180 § 1° e 2° do CBP, em seguida foi conduzido pela viatura até a Cadeia Pública de Caraúbas, onde o mesmo encontra-se recolhido a disposição da Justiça, e em seguida conduziram a motocicleta para a cidade de Umarizal para ser lavrado o flagrante.

Informações: Blog Contexto Upanemense 

Fonte:Passando Na Hora

Foragidos de Alcaçuz são acusados de cometerem assalto em S. Cruz


Jeferson Soares Ratis de Oilveira
José Rodrigo da Silva
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Blog Patrulha nas rocas
Por volta das 20h30minh deste Domingo (29/01) um Sargento da Polícia Militar do RN teve sua moto e sua arma tomados de assalto nas proximidades do Sítio Catolé, município de Santa Cruz. Segundo informações repassadas pelo o militar, ele se dirigia com sua esposa do referido Sítio em sua moto Titan ano 96 de cor verde de placas MXU-8161, quando foi atacado com um porrete pelos os acusados, tendo a moto e arma (Uma pistola 380) levados.
O Sargento disse que reconheceu os 02 acusados que são foragidos do presídio Alcaçuz e um deles tem parentes no local. Trata-se: JEFERSON SOARES RATIS DE OLIVEIRA E JOSÉ RODRIGO DA SILVA.
Qualquer informação sobre esses elementos ligar para 190 da Polícia Militar e sua identidade será mantida em sigilo.

Carro colide em carreta e capota na BR 427



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas via Serra Negra em Foco
Foi registrado um acidente na tarde deste domingo (29/01), por volta das 17h00, no trevo que liga Serra Negra à cidade de Patos, próximo do Divisa do RN com a Paraíba. Os carros que se envolveram no acidente foram: Uma Carreta de placa DJC-3741-São Paulo/SP que transportava Móveis e um veículo Celta Prata de placa NPU-1477-João Pessoa/PB.
O motorista da Carreta AIRTON LINS, natural da cidade de Fortaleza-CE, informou ao blog que o motorista do Celta foi imprudente por não parar o carro e esperar a Carreta passar e passou sem frear e nem olhar para os lados antes de avançar no Trevo. No local tinha várias placas de alertas de pare.
O Celta estava com 07 pessoas, entre elas uma criança, e o motorista com sintomas de embriaguês. A PRF foi informada e já esteve no local fazendo seu trabalho.
Apesar da gravidade do acidente ninguém se feriu gravemente.

Turma do pânico volta a agir em C. Novos



Por Sd PM J. Júnior
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência neste Sábado (28/01) no centro de Currais Novos, em que, um adolescente moreno aparentemente menor de idade teria furtado a caixa registradora de uma lanchonete.
 A guarnição comandada pelo o SGT Moura atendeu a ocorrência e minutos depois localizou o acusado na companhia de um maior tentando abrir a registradora com uma barra de ferro. O menor da turma do pânico de 15 anos, que foi baleado recentemente em Natal e chegou a ficar 10 dias em coma e o outro maior, TIEGO FERREIRA ALVES DOS SANTOS DE 18 ANOS. A vítima, Maria do Socorro Dantas (Socorro do lanche) disse que vários documentos estavam na registradora, bem como, a quantia de R$-10,00.
Os acusados foram conduzidos a delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos de praxe.

Dançarina do Aviões desmaia após o show no Festival de Verão de Salvador



Uma dançarina da banda Aviões do Forró desmaiou após o show da banda no Festival de Verão de Salvador. Raysa Teixeira, 20 anos, passou mal durante a apresentação e na saída do palco desmaiou. Ela saiu da apresentação desacordada e carregada pelos seguranças do grupo.
De acordo com o produtor-executivo da banda, Savyo Maia, o motivo do desmaio foi uma hipoglicemia (falta de glicose no sangue). "A rotina da gente vem muito puxada, talvez ela nem tem se alimentado direito hoje (sábado). Vez por outra uma de nossas dançarinas passa mal", contou.
Raysa ficou cerca de 20 minutos desacordada, enquanto era atendida por uma equipe médica no camarim da banda. Ainda sem apresentar reações, a dançarina foi levada para uma ambulância. Segundo Savyo, durante o atendimento na ambulância, a dançarina acordou. "Ela já acordou. E eu diria que até demais. Agora vai ser atendida na própria ambulância e não será mais levada para um hospital", disse.

O fato chamou a atenção das pessoas que estavam nos bastidores, pois as dançarinas da banda são motivo de atração para o show de Aviões. Durante a apresentação do grupo, que foi a terceira a subir ao palco no último dia do Festival de Verão, o comentário do público masculino era a bela forma física das garotas.

Após o susto, o restante dos integrantes da banda, que estavam super tensos, seguiram para cumprir a agenda. E Raysa ficou em Salvador, onde passará por exames.

Moradores da Rua da Liberdade realiza festa, para comemorações do calçamento da Rua.


Moradores da Rua da Liberdade realiza festa, para comemorações do calçamento da Rua, com a presença do Prefeito Dr. Geraldo Gomes, Secretário de Administração Carlos Magno.




Edimilson Sousa